quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Faça o seu coração vibrar


Como o titulo de um livro de Osho, é da maior importância ouvirmos o nosso coração e percebermos o que o faz vibrar, pois quando descobrimos estamos no caminho certo para a Felicidade.
Já tenho pensado nisso várias vezes, e no livro que estou a ler , "O Aleph" do Paulo Coelho, isso voltou à minha mente.
Durante muito tempo não soube e sentia-me até um pouco perdida, mas neste processo que iniciei há alguns anos, tenho percebido a importância disso e hoje sei o que faz vibrar o meu coração.
Tenho lido muito e foram alguns escritores , que considero Mestres, que me ajudaram a descobrir quem eu sou e me ajudaram a descobrir que o Universo não se resume ao planeta Terra, é muito mais que isso, e que não há limites para o que podemos conseguir quando acreditamos em nós próprios.
Tenho aprendido muito, e tenciono continuar a fazê-lo, e isso faz vibrar o meu coração.
Escrever também me faz vibrar e por vezes sinto-me a entrar noutra dimensão, onde não há tempo, nem espaço.
Também a música é extremamente importante para mim, mas mais para ouvir, pois apesar de já ter cantado num coro, acho que não tenho boa voz, mas sempre que estou sózinha e se proporciona, adoro cantar!
Depois há a parte da solidariedade, que eu prezo muito e sempre que posso e está ao meu alcance não deixo de o fazer.
E também há as causas, em que algumas me deixam com o coração aos saltos, e adorava poder dedicar-me mais, mas o tempo não tem sido meu aliado, mas sempre que posso faço questão de defender as minhas ideias, e já consigo fazê-lo melhor.
Mas sei que se tudo o que fizermos for com Amor e Dedicação, e se dermos sempre o nosso melhor, independentemente do resultado, é o mais importante.
E como estamos sempre em mudança também vamos descobrindo novas emoções e novas coisas que fazem o nosso coração vibrar, e é isso que faz mover o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário