domingo, 13 de fevereiro de 2011

Passeio de Domingo



Hoje resolvi fazer o meu passeio preferido de Domingo, pegar no carro e ir até ao Guincho, ver o mar e sentir o seu cheiro intenso que adoro.
Esta foto foi tirada noutra altura, num belo dia de primavera, e hoje estava um dia de Inverno, igualmente bonito, mas mais escuro e tempestuoso.
Tive pena de não levar a maquina fotografica, mas registei as imagens na minha mente.
O mar estava particularmente agitado, com ondas enormes e de uma beleza extraordinaria.
O céu estava coberto de nuvens cinzentas, umas mais escuras que outras, e havia algumas abertas que mostravam o céu azul, e o sol penetrava nas nuvens com os reflexos a chegar ao mar, como se fossem holofotes.Estava lindíssimo!
Adorei ver aquele mar bravo, quase em fúria, que acalmou o meu coração.
É curiosa a relação entre o mar e o meu coração, parece que quanto mais bravo ele está, mais calma eu fico.
Estava cheia de saudades, e se eu pudesse ia lá muito mais vezes, é sem duvida o meu lugar de eleição.
A natureza no seu estado selvagem, como o meu coração.

2 comentários:

  1. uma explicação perfeita do nome do blogue.

    beijinho Anita

    ResponderEliminar
  2. Ana

    Lindo este teu passeio...mar bravo,em fúria... mas que acalma qualquer coração.

    um grande abraço

    ResponderEliminar