quarta-feira, 17 de junho de 2009

Anjos

Hoje vou falar de Anjos.
São seres lindos, puros e bons.
Eles estão sempre por perto quando precisamos deles, e já tive a Felicidade de contactar com alguns.
Lembro os mais marcantes.
Há cerca de dez anos, no Porto, numa altura em que estava com uma grande angustia, uma senhora aproximou-se e falou comigo, e eu contei-lhe algumas coisas, sem a conhecer de lado nenhum,mas fez-me sentir tão bem.
Mostrou-me um caderno com anotações, e deu-me um santinho para me ajudar, nessa altura senti que ela me ajudou muito a superar esse momento triste por que passei.
Lembro-me várias vezes dela.Obrigada!
Há cerca de dois meses fui operada e quando estava a ser levada para o bloco de operações, estava tão apavorada que tremia, estava gelada de medo.Um enfermeiro,que tinha o rosto tapado com uma mascara que só deixava mostrar os olhos, foi buscar-me um lençol aquecido que me pôs em cima, e nesse momento senti um conforto e um aconchego que me aqueceu a alma.
Obrigada!
Quando caí no ano passado, ao chegar à Praia do Guincho, numa passadeira de madeira, que me deixou uma perna muito ferida, houve uma mão amiga que me ajudou a levantar e me perguntou se precisava de alguma coisa.Obrigada!
Uma vez, quando o meu filho era bébé, eu estava a tentar estacionar o carro, e não conseguia e o meu bébé chorava , e eu super nervosa andava para trás e para a frente e não conseguia estacionar, e chegou um rapaz que me disse que estacionava o carro, e só pediu para eu segurar no bébé para ele não chorar.Lembro-me que tinha uns óculos com uma armação azul.Obrigada!
Quando tive uma depressão , que me levou ao fundo do poço e quase me tirou a vida, duas colegas tomaram a atitude de me marcarem uma consulta médica, que foi o principio da minha cura.Obrigada Maria João e Célia, que não são anjos, mas me ajudaram imenso!
Também quando fiquei sozinha com o meu bébé na barriga, com uma dor que me cortou o coração, nessa altura, também tive um anjo que me ajudou.Dessa vez não o Vi, mas sei que ele esteve sempre lá, pois quando me sentia só, perdida e abandonada, o Anjo não me deixava cair, e sem ele, não teria conseguido. Obrigada!
Essa foi a maior dor que já senti, ter ficado sozinha com um bébé adorado na barriga.
Não sei se alguma vez vou recuperar totalmente, mas tenho que seguir em frente.
Têm sido vários os Anjos que me têm ajudado e Bendito sejam, pelo Bem que fazem.
Obrigada por me ajudarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário