quinta-feira, 18 de junho de 2009

As cores do meu olhar


O meu olhar tem várias cores.
Em certas alturas tem cores lindíssimas, umas vezes mais suaves outras vezes mais vibrantes, mas tem alturas em que tudo é cinzento ou mesmo negro.
Ultimamente as cores oscilam do suave ao cinzento e negro, pois tenho vivido momentos de grande instabilidade.
Tem sido muito difícil focar o meu olhar numa cor que me deixe tranquila, pois rapidamente vou para os tons escuros que só me atormentam.
Preciso muito de encontrar uma cor suave que se mantenha, que me deixe calma e relaxada, que me deixe zen.
Amor, Amor, porque me atormentas tanto, e porque me fazes sofrer.
Sempre achei que as coisas ou são ou não são, e que o que me faz sofrer, supostamente é para ser deixado para trás, é para esquecer.
Então porque é que eu não consigo esquece-lo, e não consigo deixar de o Amar?
Porquê?
Se eu pudesse escolher, escolhia não o Amar.Seria tão mais fácil.
Ou então escolhia que ele me Amasse, e aí sim, as cores do meu olhar seriam as mais lindas do arco íris.

Sem comentários:

Enviar um comentário