terça-feira, 16 de junho de 2009

Fragilidades

Continuo a minha luta diária, para manter a minha sanidade mental e para me sentir bem e Feliz.
Não é nada fácil, é mesmo uma tarefa hercúlea.
Tenho as minhas inseguranças e fragilidades e quando estou mais sensível, vem tudo por aí abaixo.
Tudo o que quero é sentir-me bem e equilibrada e se pensar racionalmente só tenho motivos para isso.
Então porque me deixo cair, porque fico deprimida, porque me sinto tão frágil e abandonada e porque preciso tanto de ter um ombro para deitar a cabeça, uma mão para juntar à minha, uma voz para me dar conforto e segurança.Uma boca para beijar, um homem para Amar.
Acho que isso faz parte da minha essência, precisar de alguém, mas também porque quero muito que esse alguém também me queira.
O dificil é mesmo conseguir o equilibrio, mas eu tento e faço um esforço enorme para ter exito.
Por isso digo que me sinto uma equilibrista, a tentar manter-me o meu rumo, sem cair.
Eu sei que sou forte, mas ao mesmo tempo sou tão frágil que até irrita.

4 comentários:

  1. ANA...ESTIVE LENDO SEU BLOG E ACHEI-O UMA BELEZINHA!!!PARABÉNS!!!
    SE VOCÊ ME PERMITIR, EU VOU CONTINUAR FREQUENTANDO-O PORQUE GOSTEI MUITO DA MANEIRA COMO VOCÊ TRANSMITE O SEU EU...E A SUA VIDA AÍ EM PORTUGAL!!!
    MUITO PRAZER...VIU?
    EU VI VOCÊ NO BLOG MUDE....E VIM AQUI...VER VOCÊ

    BEIJOS DA
    MARILIS

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Marilis.
    Fico muito contente por você gostar e fico Feliz se continuar lendo.
    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar
  4. É..... Ana... a vida é assim , às vezes injusta conosco mesmas, mas é que sabemos que um amor a gente não recebe assim de graça, temos que lutar, querida amiga....É DIFÍCIL VOCÊ QUERER ALGUÉM...muito difícil....
    É preciso que esse alguém também nos queira não é verdade???
    Mas enfim....
    É a vida.....
    Continuemos buscando...até quando???
    Não sei.... Deus queira que seja breve a espera....
    Bom dia minha mais nova amiga...
    Eu voltarei!!!
    Beijos
    da
    Marilis

    ResponderEliminar