segunda-feira, 15 de junho de 2009

O Deserto


Estou no Deserto, perdida e cansada, mas sempre a caminhar.
Caminho, caminho, mas quase não saio do mesmo sitio.
Parece que o vento está contra e que a areia se mexe na direcção oposta para onde caminho.
Eu sei que vou conseguir atravessar este deserto, pois já antes o fiz.
Tenho Fé, que não tardará, mas enquanto isso não acontece tenho que caminhar.
Quando paro é pior, e aí parece que vou ser engolida pelo deserto, que me vai cobrir com o seu extenso areal, por isso tenho que continuar.
Seria tão mais fácil ter ajuda nesta travessia, mas ao mesmo tempo sinto que tenho que o fazer sozinha.
Faz parte do meu caminho.
Eu vou conseguir, e o mais provável, é que quando conseguir atravessa-lo, volte para uma nova travessia.
Vou atravessa-lo as vezes que for preciso, nem que passe o resto da minha vida a fazê-lo.
Não posso parar.
Vou conseguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário