sábado, 27 de junho de 2009

O meu Menino


O meu Menino é só meu!
Quando soube que o tinha na barriga senti um misto de sentimentos, mas senti uma enorme Felicidade, pois era um sonho que tinha. Ter outro filho.
A minha filha já tinha 10 anos, e eu tinha uma saudade enorme de ter um bébé nos braços.
Sempre achei que era bom para a minha filha ter um irmão, e para mim ter outro bébé, mas mesmo assim senti um misto de sentimentos.
O meu Menino não foi um bébé planeado, e só foi desejado por mim.
O seu Pai não quis, e deixou-nos sózinhos.
Na ultima vez que estivemos juntos, soube que não voltaria a vê-lo mais.
Não que ele me tivesse dito algo nesse sentido, mas senti-o, e estava certa.
Já passaram seis anos.
Foi a maior dor que já senti, e quis morrer, mas pela vida que tinha a crescer dentro de mim, escolhi viver e lutar.
E por ti meu Menino, que és tão especial, e que vieste para me salvar, eu vou lutar toda a minha vida e vou estar sempre ao teu lado.Amo-te com todo o meu coração.
Meu Menino! Meu grande Amor!
Maior Amor nunca haverá!

Sem comentários:

Enviar um comentário