sexta-feira, 26 de junho de 2009

Falta de Amor



Esta frase não me sai da cabeça: "O seu problema é falta de Amor".
E eu sei que é verdade, tenho falta de Amor, sempre tive.
O meu coração está triste e por mais que eu queira animar-me, o meu coração dói-me e por vezes penso que está mesmo partido.
Devia haver uma maneira de por gesso no coração, para ele ficar bom, mas no meu intimo sei que a cura é o Amor.
É a única coisa que me pode ajudar e parece cada vez mais longe.
Acho que algumas pessoas não acreditam, mas é mesmo verdade, tenho falta de Amor.
É por isso que lhe dou tanta importância, por não o tenho.
Procurei-o toda a minha vida e sempre que penso que o encontrei, verifico que foi um lamentável engano, quer seja da minha parte ou da parte do outro.
De vez em quando apetece-me desistir, e outras vezes agarro-me a ele como de fosse a minha única salvação.
Eu só quero Amor e Ser Amada! Para a minha tristeza se ir embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário